novembro 11, 2015

Nothing Can Hurt Me | MandoPony | Letra - Lyrics


VÍDEO LEGENDADO PT-BR


Música: Nothing Can Hurt Me
Artista: MandoPony
Game: Five Nights At Freddy's 4
Tradução e Legenda: StormSeiker

Letra - Lyrics

Is it finally over?
Are you finally done?
Are you happy now?
Did you have your fun?

I hope that it was worth it
All the tears I cried
While you were laughing
I was terrified

And if I never see you again
Please remember me the way I was
Before I was broken

And if I never wake
I pray the Lord my soul to take
And your words won't hurt me anymore
No, your words can't hurt me anymore.

I hope for peace
Maybe it's all for the best
No more Nightmares
In my final rest

But one thing I'll never know
Is why you treated me like you did
I was your only brother
And I was just a kid...

I wonder what mom and dad will do?
I hope one day they'll learn
To forgive you

And if I never wake
I'll pray the Lord my soul to take
And nothing can hurt me anymore
No, nothing can hurt me...

Anymore.

>>TRADUÇÃO<<

Letra:

Isto finalmente acabou?
Você está finalmente pronto?
Você está feliz agora?
Será que você teve sua diversão?

Eu espero que valha a pena
Todas as lágrimas que eu chorei
Enquanto você estava rindo
Eu estava apavorado

E se eu nunca ver você de novo
Por favor, se lembre de mim do jeito que eu era
Antes de eu estar quebrado

E se eu nunca acordar
Eu Rezo ao Senhor para minha alma levar
E suas palavras não vão me machucar mais
Não, suas palavras não podem me machucar mais.

(Não mais)

Espero que pela paz
Talvez seja melhor para todos
Não há mais Pesadelos
Em meu descanso final

Mas uma coisa que eu nunca saberei
É porque você gostou de me tratar assim
Eu era seu único irmão
E eu era apenas um garoto ...

Eu me pergunto o que mamãe e papai vão fazer?
Espero que um dia eles aprendam
A te perdoá

E se eu nunca acordar
Vou rezar ao Senhor para minha alma levar
Nada pode me ferir mais
Não, nada pode me ferir...

Mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Online