novembro 11, 2015

You Can't Escape Me | ChaoticCanineCulture | Letra - Lyrics


VÍDEO LEGENDADO PT-BR


Música: You Can't Escape Me
Artista: ChaoticCanineCulture
Game: Five Nights At Freddy's 4
Tradução e Legenda: StormSeiker


Letra - Lyrics

Ha ha ha 
I'm lurking in your closet 
Never seen likes before 
Anamatronic bodies 
Breathing lurking at your door 

We've come to terrorize you 
Broken bodies with a score 
We'll really never give up 
You're fate is sealed for sure 

The night's not over yet 
You can't escape me 
You really cant forget 
You can't escape me 
The party's just begun 
You can't escape me 
You can try, that makes this more fun! 

The night's not over yet 
You can't escape me 
You simply cant forget 
You can't escape me 
The party's just begun 
You can't escape me 
You can try, that makes this more fun! 

Our looks have changed a little 
Hidden monsters in these masks 
Reaction terrifying 
Slowly let the hours pass 
There is no running from us 
You life's within our grasp 
No longer have a safe place 
This night will be your last 

The night's not over yet 
You can't escape me 
You really cant forget 
You can't escape me 
The party's just begun 
You can't escape me 
You can try, that makes this more fun! 

The night's not over yet 
You can't escape me 
You simply cant forget 
You can't escape me 
The party's just begun 
You can't escape me 
You can try, that makes this more fun!

Oh, please let me go 
Out of this place where darkness grows 
Behind the closet door 
They'll be coming back for more (x2)


>>TRADUÇÃO<<

Ra Ra ra
Eu estou à espreita em seu armário
Nunca vi algo como isso antes
Corpos Animatrônicos
Respirando, à espreita de sua porta

Nós viemos para aterrorizar você
Quebrando corpos com uma pontuação
Nós nunca realmente vamos desistir
Seu destino está selado com certeza

A noite não acabou ainda
Você não pode escapar de mim
Você realmente não pode esquecer
Você não pode escapar de mim
A festa apenas começou
Você não pode escapar de mim
Você pode tentar isso só torna as coisas mais divertidas

A noite ainda não acabou
Você não pode escapar de mim
Você simplesmente não pode esquecer
Você não pode escapar de mim
A festa apenas começou
Você não pode escapar de mim
Você pode tentar isso só torna as coisas mais divertidas

Nossa aparência tem mudado um pouco
Monstros escondidos nessas máscaras
Aterrorizante reação
Lentamente deixar o passar das horas
Não há como fugir de nós
Sua vida está dentro de nosso alcance
Já não têm um lugar seguro
Esta noite será a sua última

A noite não acabou ainda
Você não pode escapar de mim
Você realmente não pode esquecer
Você não pode escapar de mim
A festa apenas começou
Você não pode escapar de mim
Você pode tentar isso só torna as coisas mais divertidas

A noite ainda não acabou
Você não pode escapar de mim
Você simplesmente não pode esquecer
Você não pode escapar de mim
A festa apenas começou
Você não pode escapar de mim
Você pode tentar isso só torna as coisas mais divertidas


Oh, por favor, me deixe ir
Fora deste lugar onde a escuridão cresce
Atrás da porta do armário
Eles estarão voltando para mais (x2)

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Online