novembro 11, 2015

This Is The End | NateWantsToBattle | Letra - Lyrics


VÍDEO LEGENDADO PT-BR


Música: This Is The End
Artista: NateWantsToBattle
Game: Five Nights At Freddy's 4
Tradução e Legenda: StormSeiker


Letra - Lyrics


I found you
You've been asleep in your room
You can scream, you can shout
But this will all end soon

I'm your nightmare
I'm broken inside
I'll be the end of you
So hold your teddy bear tight tonight

We roam and we invite
You won't survive the night
Just tell yourself that this is all in your head

Chorus

I hear them running
They're banging at my door
It's gone for days and nights
And I can't take this anymore

I hear them breathe
(We hear you scream!)
They won't stop haunting me
They're right behind me
And I won't take this no more

This can't be real, it's in my head
(Give it up, you're better off dead!)
Some things are best forgotten
We're voices in your head!
We're the monsters under your bed!
Come take a closer look
We're still your friends, do you still believe that?

Bridge

You say that this is over
Make believe that you're my friends
But I cannot pretend
I know that this can't be the end

It's bad enough I'm fading out
And still, you torture me
Why can't you let me be?
I just want to be set free!

Chorus

I hear them running
They're banging at my door
It's gone for days and nights
And I can't take this anymore

I hear them breathe
(We hear you scream!)
They won't stop haunting me
They're right behind me
And I won't take this no more

This can't be real, it's in my head
(Give it up, you're better off dead!)
Some things are best forgotten
We're voices in your head!
We're the monsters under your bed!
Come take a closer look
This is the end!

Now this is the end!



>>TRADUÇÃO<<


Eu encontrei você
Você tem estado dormindo em seu quarto
Você pode chorar você pode gritar
Mas isso tudo vai acabar em breve

Eu sou o seu pesadelo
Eu estou quebrado por dentro
Eu vou ser o fim de você
Então, segure firme o seu ursinho de pelúcia esta noite

Nós vagamos e nós convidamos
Você não vai sobreviver à noite
Apenas diga a si mesmo que isto é tudo da sua cabeça

Refrão

Eu os ouço correndo
Eles estão batendo na minha porta
Ele se foi durante dias e noites
E eu não aguento mais isso

Eu os ouço respirar
(Nós te ouvimos chorar!)
Eles não irão parar de me assombrar
Eles estão bem atrás de mim
E eu não irei aguentar isso, não mais

Isso não pode ser real, ele está na minha cabeça
(Desista, você está mais bem morto!)
Algumas coisas é melhor esquecer
Nós somos as vozes em sua cabeça!
Nós somos os monstros debaixo da sua cama!
Venha dar uma olhada mais de perto
Ainda somos seus amigos, você ainda acredita nisso?

Ponte

Você diz que isto acabou
Fazem acreditar que vocês são meus amigos
Mas eu não posso fingir
Eu sei que isso não pode ser o fim

Já é bastante ruim, Eu estar sumindo
E ainda, você me torturar
Porque você não pode me deixar?
Eu só quero ser livre!

Refrão

Eu os ouço correndo
Eles estão batendo na minha porta
Ele se foi durante dias e noites
E eu não aguento mais isso

Eu os ouço respirar
(Nós te ouvimos chorar!)
Eles não irão parar de me assombrar
Eles estão bem atrás de mim
E eu não irei aguentar isso, não mais

Isso não pode ser real, ele está na minha cabeça
(Desista, você está mais bem morto!)
Algumas coisas é melhor esquecer
Nós somos as vozes em sua cabeça!
Nós somos os monstros debaixo da sua cama!
Venha dar uma olhada mais de perto
Este é o fim!

Agora este é o fim!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Online