julho 07, 2015

The Mangle Song | GroundBreaking | Letra - Lyrics


Vídeo Legendado PT-BR


Música: The Mangle Song
Artista: GroundBreaking
Game: Five Nights At Freddy's 2
Tradução e Legenda: StormSeiker


Letra - Lyrics

verse 1

I'm about to fall apart
Already half way there
So i guess that's a start

I'm just a children's toy
For all the girls and boys
To break me down and
Put me back together
Oh the joy

Now, i hang from all the wires and
I swing onto
Whoever's watching us on the nights
So i can take
A bite out of you

chorus

I don't like this 
They all gave up
On trying to
Fix me every day

I may not have
A grudge against
The one they hate
But that will not stop me
Today

verse 2

The Mangle's out for you
Take a bite out for you
It's climbing upside down
There's nothing you can do
It's not out for revenge
Just wants to have some fun
But mangle's got some friends
They're gonna get it done

I am out for you
Take a bite out for you
I'm climbing upside down
There's nothing you can do
I'm not for revenge
Just wanna have some fun
But i have got some friends
They're gonna get it done

chorus

I don't like this 
They all gave up
On trying to
Fix me every day

I may not have
A grudge against
The one they hate
But that will not stop me
Today

verse 3

The Mangle's out for you
Take a bite out for you
It's climbing upside down
There's nothing you can do
It's not out for revenge
Just wants to have some fun
But mangle's got some friends
They're gonna get it done

I wish
I could know the way
They fell about
This bad man
Who made them hurt
All i want to do is
Help all my friends out

I'm just
(I'm just)
A robot who can't fell
(A robot who can't fell)
The way my fox friend feels
(The way my fox friend feels)
Cause he's real
(Cause he's real)
He feels all of the pain
(He feels all of the pain)
I want to help them
(I want to help them)
take it all away
(take it all away)

chorus

I don't like this 
They all gave up
On trying to
Fix me every day

I may not have
A grudge against
The one they hate
But that will not stop me
Today

Glitches out

verse 4

The Mangle's out for you
Take a bite out for you
It's climbing upside down
There's nothing you can do
It's not out for revenge
Just wants to have some fun
But mangle's got some friends
They're gonna get it done

I am out for you
Take a bite out for you
I'm climbing upside down
There's nothing you can do
I'm not for revenge
Just wanna have some fun
But i have got some friends
They're gonna get it done

Gonna get it done



>>TRADUÇÃO<<

Verso 1

Eu estou prestes a desmoronar
Já na metade do caminho
Então eu acho que é um começo

Eu sou apenas um brinquedo de criança
Para todas as meninas e meninos
Para me quebrar e
Colocar-me de volta juntos
Oh a alegria

Agora, eu me penduro a partir de todos os fios e
Eu balanço sobre
Quem está nos observando 
nas noites então, eu posso dar
Uma mordida em você

Refrão

Eu não gosto disso
Todos deixaram de
Na tentativa de
Corrigir-me todos os dias

Eu posso não ter
Um rancor contra
O que eles odeiam
Mas isso não vai me parar
Hoje

Verso 2

A Mangle vai em você
vai dar uma mordida em você
Está escalando de cabeça para baixo
Não há nada que você possa fazer
Não é por vingança
Apenas quer se divertir um pouco
Mas mangle tem alguns amigos
Eles vão termina isso

Eu estou indo ate você
dar uma mordida em você
Eu estou escalando de cabeça para baixo
Não há nada que você possa fazer
Eu não sou de vingança
Só quero ter um pouco de diversão
Mas eu tenho alguns amigos
Eles vão termina isso

Refrão

Eu não gosto disso
Todos deixaram de
Na tentativa de
Corrigir-me todos os dias

Posso não ter
Um rancor contra
O que eles odeiam
Mas isso não vai me parar
Hoje

Verso 3

A Mangle vai em você
vai dar uma mordida em você
Está escalando de cabeça para baixo
Não há nada que você possa fazer
Não é por vingança
Apenas quer se divertir um pouco
Mas mangle tem alguns amigos
Eles vão termina isso

Eu desejo
poder saber a maneira
Como eles se sentem sobre
Este homem mau
Que os fazia sofrer
Tudo que eu quero fazer é
Ajudar todos os meus amigos

Eu sou apenas
(Eu sou apenas)
Um robô que não pode cair
(Um robô que não pode cair)
A forma como o meu amigo raposa se sente
(A forma como o meu amigo raposa sente)
Porque ele é real
(Porque ele é real)
Ele sente toda a dor
(Ele sente toda a dor)
Eu quero ajudá-los
(Eu quero ajudá-los)
Levar isto tudo embora
(Levar isto tudo embora)

Refrão

Eu não gosto disso
Todos deixaram de
Na tentativa de
Corrigir-me todos os dias

Posso não ter
Um rancor contra
O que eles odeiam
Mas isso não vai me parar
Hoje

Falhas fora

Verso 4

A Mangle vai em você
vai dar uma mordida em você
Está escalando de cabeça para baixo
Não há nada que você possa fazer
Não é por vingança
Apenas quer se divertir um pouco
Mas mangle tem alguns amigos
Eles vão termina isso

Eu estou indo ate você
dar uma mordida em você
Eu estou escalando de cabeça para baixo
Não há nada que você possa fazer
Eu não sou de vingança
Só quero ter um pouco de diversão
Mas eu tenho alguns amigos
Eles vão termina isso

Vão termina isso

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Online