fevereiro 08, 2016

Stronger Than You (Sans Parody) | djsmell | Letra - Lyrcis


Vídeo Legendado PT-BR


Música: Stronger Than You (Sans Parody)
Artista: djsmell
Game: Undertale
Tradução e Legenda: StormSeiker


Letra - Lyrics

Opening
It's a beautiful day outside.
Birds are singing, flowers are blooming...
On days like these, kids like you...
Should be burning in hell.

Verse 1
Turn around kid, it'd be a crime,
If I had to go back on the promise that I made for you,
so don't step over that line,
Or else, friend, you're gonna have a bad time.

But kids like you don't play by the rules,
And guys like me,
it ain't easy to be played for fools,
So let's go, let the room get chiller...

Let's go, DIRTY BROTHER KILLER.

Chorus
Go ahead and try to hit me if you're able,
Guess you've figured now that mercy's off the table.
I can tell you're getting really sick of trying,
But I think you're just mad you keep dying.

You're not gonna win, we'll be here together,
Fighting in this judgement hall forever.
I know you just reset each time I beat ya',
But I'll always be right back here to meet ya'.

I know you're made of

Lo-o-o-o-ooove, lo-o-o-o-oove, lo-o-o-o-ooove. (x2)

(Instrumental)

Verse 2
This is where it stops,
This is where it ends.
If you want to get past me,
Well, you better try again.

But no matter how I stall you,
You don't give up your attack.
Do you just like the feeling
Of your sins CRAWLING on your back?

Chorus
Go ahead and try to hit me if you're able.
You should know by now that mercy's off the table.
Think that you can try to spare me like I'm some pawn?
Well, you didn't spare my brother, so GET DUNKED ON!

I know you made my friends all disappear,
But everything they cared about is why I'm here.
I am their mercy, I am their vengeance,
I am DETERMINATION.

I know you're made of

Lo-o-o-o-ooove, lo-o-o-o-oove, lo-o-o-o-ooove.

But I think I'm stronger than you.


>>Tradução<<

Abertura
Está um dia bonito lá fora.
Pássaros estão cantando, as flores estão florescendo ...
Em dias como estes, crianças como você ...
Devem ser queimados no inferno.

Verso 1
Dê meia volta garoto, seria um crime,
Se eu tivesse que voltar a promessa que eu fiz para você,
Portanto, não passe por cima dessa linha,
Ou então, amigo, você vai ter um trabalhão.

Mas crianças como você não jogam pelas regras,
E caras como eu,
Não é fácil de ser jogado para os tolos,
Então, vamos lá, deixe que a sala comece a esfriar ...

Vamos lá, SUJO ASSASSINO DE IRMÃO.

Refrão
Vá em frente e tente me bater se você for capaz,
Acho que você já descobriu agora que a misericórdia está fora da mesa.
Eu posso dizer que você está ficando realmente cansado de tentar,
Mas eu acho que você é louco você continua morrendo.

Você não vai ganhar, nós estaremos aqui juntos,
Lutando nesta sala de julgamento para sempre.
Eu sei que você apenas reinicia a cada vez que eu te bato,
Mas eu sempre volto aqui para conhecê-lo.

Eu sei que você é feito de

A-a-mo-o-or, A-a-mo-o-or, A-a-mo-o-or. (X2)

(Instrumental)

verso 2
Isto é onde ele para,
Isto é onde ele termina.
Se você quiser passar por mim,
Bem, é melhor você tentar de novo.

Mas não importa como eu paro você,
Você não desiste de seu ataque.
Você apenas gosta da sensação
De seus pecados rastejando sobre suas costas?

Refrão
Vá em frente e tente me bater se você for capaz,
Acho que você já descobriu que agora a misericórdia está fora da mesa.
Acha que você pode tentar me poupar como se eu fosse algum peão?
Bem, você não poupou meu irmão, então comece a afundar!

Eu sei que você fez todos os meus amigos desaparecem,
Mas tudo que eles se preocupavam é com por que eu estou aqui
Eu sou a sua misericórdia, eu sou a sua vingança,
Eu sou determinação.

Eu sei que você é feito de

A-a-mo-o-or, A-a-mo-o-or, A-a-mo-o-or.

Mas eu acho que eu sou mais forte do que você....

8 comentários:

  1. isso tá mt errado... não proxima vez q for fazer algo de um um jogo... saiba pelo menos o MÍNIMO... esse LOVE não é "amor"... LOVE é uma abreviação... o próprio Sans (personagem do jogo) diz que é contraditório... LOVE= Level Of ViolencE

    ResponderExcluir
  2. isso tá mt errado... não proxima vez q for fazer algo de um um jogo... saiba pelo menos o MÍNIMO... esse LOVE não é "amor"... LOVE é uma abreviação... o próprio Sans (personagem do jogo) diz que é contraditório... LOVE= Level Of ViolencE

    ResponderExcluir
  3. nossa, antes de fazer a tradução saiba sobre o jogo :v
    um personagem do jogo msm explica q é contraditório:
    LOVE= Level Of ViolencE

    ResponderExcluir
  4. Arys S2, tu falou 3 vezes coisas iguais em minutos diferentes .=.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por colocar a letra! Eu não conseguia ler a letra do vídeo original, porque passava meio rápido e eu não assimilava direito, mas, AMÉM, você postou a letra! (Obrigada de novo ^^)

    ResponderExcluir
  6. Tá muito errado. Na verdade Sans disse ''I know you're made o-o-o-o-of, LO-O-O-O-OVE, o-o-o-o-of''. Ou seja, Sans disse ''Sei que voce é feito De-e-e-e-e, LO-O-O-O-OVE, de-e-e-e-e''. E L.O.V.E em Undertale não signmifica ''Amor'', é uma sigla para ''Level Of ViolencE''.

    ResponderExcluir

Chat Online